Novo

-, De Luiz Otavio De Oliveira Amaral. Editora Revista Dos Tribunais, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 304.
  • ISBN: 09788520337677.

Descrição

Diferentemente das obras já publicadas sobre Direito do Consumidor, esta é resultado de uma profunda reflexão de seu Autor sobre a ciência do consumo, a partir de sua vasta experiência prática e grande cultura. Partindo de um histórico das relações de consumo, o texto começa por evidenciar o fundamento que originou essa ciência: a vulnerabilidade do consumidor em face do fornecedor de produtos e serviços. Extrai daí, então, os seus princípios constitucionais e os próprios princípios do CDC, analisando seus dispositivos mais relevantes e as tutelas por ele garantidas. Assim, a obra é, ao mesmo tempo, uma teoria geral e uma sistematização do Direito do Consumidor, exposta, porém, em linguagem didática, simples e objetiva.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?