Novo

-, De Mezzari, Lais. Editora Paco Editorial, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2016

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 172.
  • ISBN: 09788546205998.

Descrição

Imagine poder ajudar o mundo a ser um lugar melhor para viver e ainda ter retorno financeiro com isso. Isso é parte de uma revolução que o empreendedorismo está trazendo para os dias atuais. Não podemos apenas esperar por ações do Estado ou outras iniciativas. Temos que ser a mudança que desejamos para o mundo! Os Negócios de Impacto Social surgem com essa visão. São empreendimentos que buscam resolver problemas sociais através de ações inovadoras e viáveis economicamente, gerando superávit para o empreendedor. Soluções com a eficiência do mercado, mas com um propósito genuíno de gerar um impacto social positivo na sociedade.

Este livro oferece um passo a passo didático para criar, testar e escalar seu Negócio de Impacto Social. Inclui histórias, testes, entrevistas com empreendedores do setor e sugestões de atividades práticas. "Guia prático para Negócios de Impacto Social" é o recurso ideal para quem deseja se aprofundar no empreendedorismo e causar um impacto social significativo.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!