Novo

-, de Pimentel Marcelo. Editora KOTTER, capa mole em português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 384.
  • ISBN: 09786553610279.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
As campanhas eleitorais no século XXI: um olhar sobre os de
Autor
Pimentel Marcelo
Idioma
Português
Editora do livro
KOTTER
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
384
Tipo de narração
Manual
ISBN
09786553610279

Descrição

"As Campanhas Eleitorais no século XXI – um olhar sobre os desafios para combater a apatia e a desconfiança do eleitor” é o resultado de mais de 30 anos de envolvimento do autor em campanhas eleitorais no Brasil, Portugal e Paraguai e na consultoria política a mandatos. O livro, oriundo da tese de doutorado defendida na Universidade de Lisboa em 2018, traz uma análise sobre a democracia, o desgaste do processo eleitoral com o desencanto dos eleitores e a necessidade de uma releitura do marketing político, agregando ao marketing transacional as ferramentas do marketing relacional e do marketing holístico.
A obra, com a nova dinâmica de relacionamento social, a partir do incremento das redes sociais na internet, propõe um reposicionamento do marketing político, fazendo uma incursão na evolução do marketing como ciência, ao avançar sobre diversos modelos que se adaptam à realidade do marketing político e que podem constituir-se em nova dinâmica para a comunicação política. Duas pesquisas fazem parte do universo do livro: a primeira, com dez políticos com cargos diretivos em seus partidos; a segunda, com um grupo de consultores políticos. Além disso, apresenta um estudo de caso: a vitória do candidato Hildon Chaves, em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Por fim, Marcelo Pimentel traz um roteiro de ações que fundamenta a atividade do marketing político no terreno de operações das campanhas eleitorais. Ou seja, trata-se de uma obra que mergulha no universo teórico, tão comum nas teses acadêmicas, mas que traz a configuração do mundo prático do dia a dia dos consultores de marketing político, tão necessária para a reflexão de quem tem o desafio de assessorar políticos.
384 páginas
ISBN 978-65-5361-027-9

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 4x sem juros

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!