
-, de Pimentel Marcelo. Editora KOTTER, capa mole em português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 384.
- ISBN: 09786553610279.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | As campanhas eleitorais no século XXI: um olhar sobre os de |
---|---|
Autor | Pimentel Marcelo |
Idioma | Português |
Editora do livro | KOTTER |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786553610279 |
Descrição
"As Campanhas Eleitorais no século XXI – um olhar sobre os desafios para combater a apatia e a desconfiança do eleitor” é o resultado de mais de 30 anos de envolvimento do autor em campanhas eleitorais no Brasil, Portugal e Paraguai e na consultoria política a mandatos. O livro, oriundo da tese de doutorado defendida na Universidade de Lisboa em 2018, traz uma análise sobre a democracia, o desgaste do processo eleitoral com o desencanto dos eleitores e a necessidade de uma releitura do marketing político, agregando ao marketing transacional as ferramentas do marketing relacional e do marketing holístico.
A obra, com a nova dinâmica de relacionamento social, a partir do incremento das redes sociais na internet, propõe um reposicionamento do marketing político, fazendo uma incursão na evolução do marketing como ciência, ao avançar sobre diversos modelos que se adaptam à realidade do marketing político e que podem constituir-se em nova dinâmica para a comunicação política. Duas pesquisas fazem parte do universo do livro: a primeira, com dez políticos com cargos diretivos em seus partidos; a segunda, com um grupo de consultores políticos. Além disso, apresenta um estudo de caso: a vitória do candidato Hildon Chaves, em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Por fim, Marcelo Pimentel traz um roteiro de ações que fundamenta a atividade do marketing político no terreno de operações das campanhas eleitorais. Ou seja, trata-se de uma obra que mergulha no universo teórico, tão comum nas teses acadêmicas, mas que traz a configuração do mundo prático do dia a dia dos consultores de marketing político, tão necessária para a reflexão de quem tem o desafio de assessorar políticos.
384 páginas
ISBN 978-65-5361-027-9
ARTCLUB SHOP
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3912565421
DenunciarVai abrir em uma nova janela