Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

- Discos De Aba De Fibra De Nylon Com Lixa, Para

14% OFF

em 2x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
Nylon Fiber Flap Discs
Voltagem
110V/220V
Cor
Vermelho

Registros de produtos

Número de certificado de segurança elétrica
As description
Organismo de certificação (OCP)
Outro (sem especificar)

Outros

Peso
262 g
Acessórios incluídos
As description

Descrição

1. Ao contrário de outros discos de lixa e rodas de decapagem, estas almofadas têm alta resistência ao desgaste e não danificam o alumínio enquanto removem até mesmo a tinta mais resistente de um jato de ar antigo. Além disso, se você estiver procurando por rodas de polimento de tubo de aço inoxidável, nossas almofadas de polimento repararão seu tubo de pequenos arranhões e danos e o farão brilhar.
2. Nosso conjunto de rebolo é adequado para rebarbadoras e ferramentas de polimento. Amplamente utilizado para limpeza, acabamento e polimento de metais, aço inoxidável, vidro, joias, plástico, cerâmica, mármore, madeira.
3. Discos lamelares de fibra de nylon com lixa: podem remover ferrugem, tinta e revestimentos de superfícies curvas irregulares de forma rápida e fácil, sem danificar a superfície; fibra de alta tenacidade, viscose especial, impermeável e resistente a óleo, longa vida útil
. 4. 6 peças de rodas de aba de fibra de nylon verde de grão 240 para lixamento de alta velocidade e remoção de força, oferecendo corte rápido e durável, adequado para retificação e acabamento em todos os tipos de condições de superfície. Ele atenderá às suas necessidades, desde a decapagem até o polimento fino.

descrição do produto
Estilo: 240 Grit, vermelho (com lixa)
Tipo: 240# (vermelho, com lixa)
cor vermelha
Material: esfregão de nylon
Tamanho: 100 x 16 mm
Diâmetro: 4 polegadas

Conteúdo do pacote:
6 x 240# Disco de aba de fibra de nylon (vermelho, com lixa)

Apenas o conteúdo do pacote acima, outros produtos não estão incluídos.
Observação: fotos com pouca luz e exibições diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3 cm.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNMINGSHUOZHIJIAHUIZHOUBRR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional