









Visitar a loja de Compra Internacional
// Presentes Natal De PelĂșcia Da Five Nights At Freddy's
em 12x
OpçÔes de compra:
CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Generic |
---|---|
Linha | Peluche |
Modelo | Bebés |
Ă kit | Sim |
Cor | Fix |
Personagem | Peluche |
Tamanho | Médio |
Outros
Materiais | Teddy |
---|---|
Com luzes | NĂŁo |
Com movimento | NĂŁo |
Com sons | NĂŁo |
Quantidade de pelĂșcias incluĂdas | 1 |
FunçÔes | Dorme |
Descrição
Marca: Generic
Linha: Plush
Modelo: BebĂȘs
Tem kit: Sim
Personagem: Conforme a foto
Materiais: PelĂșcia
Com luzes: NĂŁo
Com movimento: NĂŁo
Com sons: NĂŁo
NĂșmero de ursinhos incluĂdos: 2
Pilhas incluĂdas: NĂŁo
Descrição
Prezado cliente, seja bem-vindo Ă nossa loja.
Somos uma nova loja oficial com excelente serviço e rica experiĂȘncia. Nosso foco Ă© a excelente qualidade do produto, o excelente atendimento ao cliente e os Ăłtimos preços.
Nosso compromisso com nossos produtos fez com que nossa loja ficasse prĂłxima a muitos clientes fiĂ©is. Se tiver alguma dĂșvida, entre em contato conosco em tempo hĂĄbil,
Agora que vocĂȘ estĂĄ comprando em nossa loja na cerca do MercadoLivre, continuaremos a fornecer nossos produtos de qualidade e atendimento atencioso!
Se vocĂȘ gostou de nĂłs, faça uma boa avaliação e dĂȘ 5 estrelas, muito obrigado!
Freddy Fazbear foi transformado em uma figura de pelĂșcia de 6 pela Funko.
O boneco de pelĂșcia de 6 polegadas apresenta o estilo exclusivo da Funko; esses adorĂĄveis bonecos de pelĂșcia sĂŁo perfeitos para qualquer fĂŁ de Five Nights at Freddys!
P1: VocĂȘs tĂȘm estoque?
R1: Temos estoque disponĂvel enquanto este anĂșncio estiver ativo. A quantidade real em estoque serĂĄ mostrada no site, a quantidade em estoque Ă© real e pode ser comprada diretamente, o que pode economizar tempo sem perguntar ou esperar por uma resposta.
P2: Como esse produto serĂĄ enviado e quando serĂĄ enviado apĂłs a compra? Quanto tempo levarĂĄ para chegar?
A2: Somos produtos oficiais da loja COMPLETE. Todos os produtos sĂŁo embalados e colocados no depĂłsito do MercadoLibre Full. Sempre que vocĂȘ paga, eles sĂŁo enviados automaticamente do armazĂ©m COMPLETO, sem necessidade de pedir e esperar por uma resposta.
A equipe do armazém oficial seleciona aleatoriamente a empresa de courier para entregar a mercadoria de acordo com a quantidade de seu pedido, que pode ser entregue por DHL, FEDEX ou ESTAFETA, ou pela própria plataforma. Em geral, seu pedido serå enviado no dia seguinte ou no dia seguinte após o pagamento,
O tempo estimado de entrega serĂĄ mostrado em seu pedido (pequenas diferenças podem ocorrer devido a feriados ou serviços de correio). Cumprimos as regras do armazĂ©m FULL e confiamos no compromisso de entrega da plataforma (nĂŁo podemos alterar a escolha da empresa de courier e o prazo de entrega especĂfico).
Se tiver alguma dĂșvida sobre a logĂstica, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente oficial ou expresso. O Mercado FULL se encarrega de toda a nossa logĂstica.
NĂŁo insista em uma entrega urgente ou peça para adicionar itens ao mesmo pedido depois que o pedido tiver sido pago. NĂŁo podemos modificĂĄ-lo. O comissĂĄrio sĂł enviarĂĄ de acordo com o pedido e as especificaçÔes de envio, vocĂȘ sĂł pode cancelar ou recomprar, acreditamos na promessa oficial tanto quanto vocĂȘ.
Q3: Por que nĂŁo hĂĄ nĂșmero de rastreamento apĂłs a entrega?
A3: Somos um produto oficial de armazĂ©m COMPLETO, se for entregue pelo prĂłprio armazĂ©m completo do Mercado Livre, o nĂșmero do pedido logĂstico pode nĂŁo ser exibido. Se vocĂȘ escolher outra empresa de courier, seu nĂșmero de rastreamento serĂĄ atualizado automaticamente na seção de pedidos.
(A atualização pode ser atrasada, portanto, aguarde pacientemente), vocĂȘ pode usar o nĂșmero de rastreamento para fazer login no site oficial da empresa de transporte expresso relevante para encontrar suas informaçÔes de rastreamento. Mas nĂŁo se preocupe, mesmo que o nĂșmero de rastreamento nĂŁo apareça, vocĂȘ ainda pode usar a estimativa de chegada
Time para estimar a data de envio, sem impacto no seu recibo, sem necessidade de perguntar e esperar por uma resposta.
Q4: Como solicitar o serviço pós-venda?
A4: Se tiver alguma dĂșvida ou problema com a sua compra, nĂŁo Ă© necessĂĄrio fazer uma reclamação, basta entrar em contato conosco por meio de uma mensagem direta nos detalhes da compra. Devido Ă diferença de horĂĄrio, talvez nĂŁo possamos entrar em contato imediatamente, mas faremos o possĂvel para
Forneceremos uma solução satisfatória em 24 horas. Se houver fotos, forneça a foto do produto em questão em tempo håbil. Qua
Vendido por CNZHIJIANGSHIQIAODANGSHBRR
+1000 Produtos
+25
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
AnĂșncio #4100151571
DenunciarVai abrir em uma nova janela