Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Marca | Klingspor Tecnologia de Abrasivos |
---|---|
Linha | SMT 624 Supra |
Modelo | SMT 624 Supra |
Tipo de ferramenta | Disco Flap |
Cor | Grão 80 |
Grão | 36 |
Unidades por kit | 10 |
Diâmetro do disco de corte | 11,5 cm |
Formato de venda | Kit |
Diâmetro central | 2,22 cm |
---|---|
Peso | 720 g |
Com bucha de redução | Não |
É escova | Não |
Tipo de discos e rebolos | De desbaste |
Superfícies aptas | Aço, Aço inoxidável, Chapa, Ferro, Tubo |
Material | Óxido de Alumínio Zircônio |
Disco Flap Klingspor SMT 624 Supra 115x22MM Grão 40, 60, 80 ou 120 com 10 Peças
*** Disco Flap SMT 624 com alta taxa de remoção e ao mesmo tempo confortável comportamento durante o lixamento ***
Conteúdo do KIT:
10 Pç - Disco Flap SMT 624 Supra 115x22,23 Grão 40, 60, 80 ou 120
Total de Itens: 10 Peças
Características do Produto:
- Grão abrasivo zircônio autoafiante de alta qualidade.
Setores de Aplicação:
- Aço e Aço Inoxidável.
Vantagens:
- Desbaste de alto desempenho com longa vida útil.
Benefícios:
- Uso universal;
- Excelente custo benefício.
Descrição:
Disco SMT 624 Supra de 4.1/2" grão 40, 60, 80 ou 120 lamelado para a aplicação profissional em aços e aço inoxidável. Lixas em óxido de alumínio zircônio agressivo, obtendo um maior poder de desbaste. É utilizado em lixadeiras e esmerilhadeiras angulares para desbaste de soldas, rebarbação, eliminação de corrosão, em aço inoxidável e aço.
Disco Flap Klingspor SMT 624 Supra 115x22MM Grão 40, 60, 80 ou 120 (4½"x7/8"), é o produto ideal para o desbaste e acabamento numa mesma operação.
Produto de excelente qualidade, com suporte / base de fibra, Lixas em óxido de alumínio zircônio agressivo, obtendo um maior poder de desbaste, ideal para o uso em aço inox, aço carbono. Formato convexo para o lixamento de bordas. Certificado pelo OSA.
Os discos de flap, flap disc ou disco flap como são conhecidos, são utilizados para desbaste e acabamento, com ele você economiza trabalho que exijam duas operações lixamento e desbaste.
Você pode utiliza-lo em lixadeiras e esmerilhadeiras para desbaste de soldas e eliminação de pontos de corrosão em aço inoxidável e metais. Aqui na Abrasmafe você encontra flap disc com suporte de fibra de vidro ou nylon, nos tamanhos de 115 e 180 milímetros com diversas opções de grãos.
Ficha Técnica:
- Aplicações: Aço, Aço Inoxidável
- Vantagens: Ferramenta com alta taxa de remoção de fácil manuseio e operação - Para trabalho em aços e aços inoxidáveis - Excelente remoção de material quando utilizada em esmerilhadeiras de alta potência.
- Classes de desempenho: Supra
- Tipo de grão: Óxido de Alumínio Zircônio
- Classe de qualidade: Supra
- Diâmetro: 115mm [4.1/2"]
- Furo: 22.23 mm [7/8"]
- Linha: Industrial
- R.P.M.: 13.300 1/min
- Modelo: Convexo 12°
- Disco: Fibra de vidro
- Escolha o Grão: 40 - 60 - 80 - 120
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3923783421
DenunciarVai abrir em uma nova janela