Avaliação 4.8 de 5. 53 opiniões.
53 avaliações
Conferir mais produtos da marca CHP INNOVARE
em 2x sem juros
Opções de compra:
Marca | CHP INNOVARE |
---|
Tipo de montagem | De parede |
---|---|
Material | Aço inoxidável |
É empilhável | Não |
10 Unidades De Suporte Para 1 Garrafa De Vinho-Adega Vertical
0 Suportes de parede para uma garrafa Preto
Este suporte para garrafa é ideal para quem tem pouco espaço ou quer abusar da criatividade adquirindo mais de uma peça. Você poderá se divertir criando as mais variadas formas de acordo com sua vontade. Em linha reta, na horizontal, vertical, diagonal, em forma de triângulo, quadrado, círculo, retângulo etc. Assim, você poderá dar um toque diferente à decoração da sua casa. Se preferir, você poderá instalar o suporte dentro de armários para que as garrafas não fiquem expostas.
Material:
Chapa de aço (proteção contra oxidação) e pintura eletrostática.
Observação:
O suporte é acompanhado de buchas e parafusos.
As garrafas de vinho são meramente ilustrativas.
+100 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3871643971
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosOs suportes são elogiados pela resistência e qualidade do material, proporcionando uma decoração atraente para a adega. A instalação é facilitada pelos parafusos incluídos, adequados tanto para parede quanto para adega.
Avaliação 5 de 5
Muito bom! vem os parafusos pretos bonitinho ótimo, tanto pra parede como pra adega assim como montei.
Avaliação 5 de 5
O vãozinho aonde encaixa a garrafa poderia ser um pouquinho mais fundo, mas gostei bastante do produto, muito bom, conseguir fazer minha adega vertical com eles.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ficou perfeito eu amei os suportes são forte e resistente e ficou uma decoração na minha adga belissima.