Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Acesse a Loja Oficial de Dmti
Marca | Dmti |
---|---|
Modelo | DMTI_TE1008 |
Cor | Vermelho |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 1000 |
Número de registro/certificação INMETRO | Não aplica |
---|
Tipo de produto | Conector |
---|---|
Tipo de conector | Terminal Ilhós Duplo Pré Isolado |
Gênero do conector | Macho e fêmea |
Material de revestimento | Liga de cobre e Nylon 6.6 |
O Terminal Tubular é próprio para uso em eletroeletrônica, painéis elétricos, ligações de motores, máquinas, quadros de distribuição elétrica dentre outras, onde são exigidas dimensões reduzidas para contato e resistência a vibrações. Padrão de cores conforme norma DIN.
Conhecido como Terminal Ilhós, é constituído de um tubo de cobre de alta condutibilidade estanhado e pré-isolado, até 2 condutores.
Descrição do produto:
O Terminal Pré-isolado Tubular Ilhós Duplo são peças utilizadas na terminação de condutores, com capa plástica para isolação na região da conexão do condutor com o terminal. Produzidos em cobre eletrolítico, com acabamento estanhado, possuem alta condutibilidade elétrica e resistência à corrosão. Aplicados em painéis elétricos, ligações de motores, máquinas, quadros de distribuição elétrica dentre outras.
Terminal Pré-isolado Tubular Ilhós Duplo 1mm
Comp. do Tubo: 8mm
Cor: Vermelho
Temperatura: 105º C - Retardante de Chamas
Conforme Certificação: UL 94V - 2
Conteúdo da Embalagem
1000 x Terminal Tubular Duplo 1,0mm.
+100 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3971271649
DenunciarVai abrir em uma nova janela