
1889 - Globo
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: História.
- Subgênero: História.
- Conto.
- Número de páginas: 416.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 745g.
- ISBN: 9788525054463.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Como um imperador cansado, um marechal vaidoso e um professor injustiçado contribuíram para o fim da Monarquia e a Proclamação da República no Brasil |
---|---|
Autor | Gomes, Laurentino |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Globo S/A |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Marca | Globo Livros |
Modelo | 9788525054463 |
Outros
Quantidade de páginas | 416 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 745 g |
Material da capa do livro | Outros |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | História |
Subgêneros do livro | História |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
LOJA OFICIAL LIVRARIA LEITURA - PARQUE D.PEDRO SHOPPING
MERCADO LÍDER PLATINUM
PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADO ENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Nas últimas semanas de 1889, a tripulação de um navio de guerra brasileiro ancorado no porto de Colombo, capital do Ceilão (atual Sri Lanka), foi pega de surpresa pelas notícias alarmantes que chegavam do outro lado do mundo. O Brasil havia se tornado uma república. O império brasileiro, até então tido como a mais sólida, estável e duradoura experiência de governo na América Latina, com 67 anos de história, desabara na manhã de Quinze de Novembro. O austero e admirado imperador Pedro II, um dos homens mais cultos da época, que ocupara o trono por quase meio século, fora obrigado a sair do país junto com toda a família imperial. Vivia agora exilado na Europa, banido para sempre do solo em que nascera. Enquanto isso, os destinos do novo regime estavam nas mãos de um marechal já idoso e bastante doente, o alagoano Manoel Deodoro da Fonseca, considerado até então um monarquista convicto e amigo do imperador deposto.Essas e outras histórias surpreendentes estão em 1889, o novo livro do premiado escritor Laurentino Gomes. A obra, que trata da Proclamação da República, fecha uma trilogia iniciada com 1808, sobre a fuga da corte portuguesa de Dom João para Rio de Janeiro, e continuada com 1822, sobre a Independência do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Autor: Laurentino Gomes
Páginas: 416
Editora: Globo Livros
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788525054463
ASSUNTO
História
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,745kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_302679353
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Garantia de fábrica: 7 dias
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1557802783
DenunciarVai abrir em uma nova janela