







Visitar a loja de Compra Internacional
1954 300sl Miniatura De Carro De Metal Com Base 1/32
em 4x sem juros
OpçÔes de compra:
Descrição
Marca: Generic
Marca do veĂculo: Mercedes Benz
Tipo de veĂculo: 300 SL
VersĂŁo do veĂculo: 300 SL
Ano de lançamento: 1954
Proporção: 1:32
Forma de venda: Unidade
N de registro/certificação do INMETRO: NĂO
Certificado de Conformidade: NĂO
RPIN/NĂșmero de licença do produto: NĂO
NĂșmero de registro da organização SIC: NĂO
N de registro/licença da unidade: NĂO
Tipo de veĂculo: carro de passeio/caminhĂŁo
Material da carroceria: Metal
Portas dobrĂĄveis: Sim
Idade mĂnima recomendada: 4 anos
ColecionĂĄvel: Sim
Idade recomendada: 14 anos ou mais
Especificação do produto
Nome do produto: Mercedes-Benz 300SL Alloy Model
Escala do produto: 1:32 (C x L x A): 15 x 6 x 4,5 cm.
Material: liga, ABS, borracha, componentes eletrĂŽnicos.
Cor do produto: preto, branco, verde, prata.
CaracterĂsticas do produto: portas abertas, capĂŽ ou porta-malas, luzes e sons, direção dianteira.
PotĂȘncia do produto: tração em uma Ășnica roda.
Lembrete: podemos personalizar o pacote de pedidos para vocĂȘ para diferentes modelos de carros e vocĂȘ obterĂĄ um preço mais favorĂĄvel. Entre em contato conosco diretamente para fazer a personalização. TambĂ©m podemos fornecer modelos de carros em escala maior.
Introdução
Nos grandes eventos de 1952, o carro alcançou uma sĂ©rie de resultados impressionantes: no Grande PrĂȘmio de Bonn, o 300SL varreu o campo, conquistando o primeiro e o segundo lugares, um desempenho incrĂvel; no famoso Rally Carrera Panamericana, no MĂ©xico, o carro tambĂ©m alcançou os mesmos resultados excepcionais.
ObservaçÔes.
Esse modelo de brinquedo é perfeito para quem gosta de colecionar carros em miniatura e também pode ser dado de presente a crianças e adolescentes para inspirar a diversão. Ele também pode ser montado no console central de um carro para dar um toque decorativo.
Os vĂĄrios detalhes do produto sĂŁo perfeitos para exibir o modelo original do carro, incluindo o volante, o assento, o console central etc. Venha experimentar! Os pneus sĂŁo feitos de borracha e tĂȘm um toque realista.
O modelo de liga leve tambĂ©m simula o som do motor ao dar a partida, dirigir, dar o alarme e travar, proporcionando uma experiĂȘncia mais agradĂĄvel e realista. Pressione ou abra a porta do carro para ligar as luzes e os sons.
Garantia do vendedor: 30 dias
Vendido por CNMAISHI-BRR
+5mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
Perguntas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
AnĂșncio #3910258941
DenunciarVai abrir em uma nova janela