Avaliação 4.0 de 5. 35 opiniões.
35 avaliações
Conferir mais produtos da marca Fisgar
em 12x
Opções de compra:
Marca | Fisgar |
---|---|
Modelo | Armadilha 6 furos para peixes |
Forma | Retangular |
---|---|
Materiais | Aço e Mesh |
Animais aptos | Coelho |
Largura | 85 cm |
Comprimento x Altura | 50 cm x 27 cm |
Diâmetro | 50 cm |
Espessura | 1 mm |
Peso | 306 g |
É resistente à corrosão | Não |
Apresentamos a Armadilha Automática Fisgar, perfeita para capturar camarões, caranguejos, peixes e siris. Com um diâmetro de 50 cm, altura de 27 cm e comprimento de 50 cm, esta armadilha é espaçosa o suficiente para capturar uma grande quantidade de peixes de uma só vez. Feita de aço e mesh, é resistente e durável, garantindo que você possa usá-la por muitos anos. O modelo possui 6 furos, permitindo que os peixes entrem facilmente, mas dificultando a saída. Infelizmente, não possui cabo antiderrapante. Ideal para pescadores profissionais ou amadores, esta armadilha automática Fisgar é uma ferramenta indispensável para qualquer aventura de pesca.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+500 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Capacidade de armazenamento |
Anúncio #4024748758
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
11 comentáriosO produto recebeu elogios pela sua eficácia, com usuários destacando que atenderam suas expectativas. Além disso, a satisfação foi suficiente para considerarem uma nova compra.
Avaliação 4 de 5
Ótimo gostei.
Avaliação 5 de 5
Já comprei vários, por ser de material não muito resistente, sua durabilidade não é muito grande, mas compensa peli custo e capacidade de capturar iscas vivas para a pesca.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 4 de 5
O produto é bom pega bastante peixe só que veio com o zíper solto tive que costurar e as varetas são muito fraca a hora que levantei pela cordinha tinha muito peixe e ela entortou depois deu trabalho pra desarmar.
Avaliação 5 de 5
Exelente.