Avaliação 4.3 de 5. 837 opiniões.
837 avaliações
em 12x
Opções de compra:
As fronhas Casablanca Cetim de Seda Antifrizz são perfeitas para quem busca conforto e estilo na hora de dormir. Feitas em cetim de seda de alta qualidade, proporcionam uma sensação suave e agradável ao toque. Com suas 4 abas, garantem um encaixe perfeito no travesseiro, evitando que escorreguem durante a noite. Além disso, são decorativas e protetoras, ideais para bebês e podem ser lavadas na máquina de lavar roupas. Disponíveis na cor vermelha, trazem um toque de elegância para o seu quarto.
+100 Seguidores
+25 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade do tecido | |
Custo-benefício | |
Elasticidade do tecido | |
Fácil de limpar | |
Não desbotou na lavagem |
Anúncio #5254896558
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
237 comentáriosAs fronhas de cetim são elogiadas por seu bom acabamento, conforto e eficácia em reduzir o frizz do cabelo. No entanto, há críticas sobre a qualidade do tecido, que pode ser fino e apresentar defeitos após a lavagem.
Avaliação 5 de 5
A melhor fronha de setim que já comprei! voltarei em breve!.
Avaliação 5 de 5
Eu gostei muito das fronhas. Sim; o tecido é bem frágil, mas isto é uma qualidade do próprio tecido em si. Por ser uma roupa leve e delicada, vale a pena, lavá-la a mão separadamente das demais roupas. Uma coisa simples e rápida de se fazer. Fica a dica.
Avaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 4 de 5
Desfia, precisa lavar na mão e solta um pouco da cor.
Avaliação 5 de 5
Boa, meus travesseiros são grandes.