Avaliação 3.8 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Tipo de terreno: AT
Quantidade de pneus: 2
Lateral | BSW |
---|---|
Quantidade de pneus | 2 |
Índice de carga | 112 |
---|---|
Índice de velocidade | T |
Tipo de construção | Radial |
Relação de aspecto do pneu | 70 % |
Com redução de ruído | Não |
Com aderência em neve | Sim |
Com aderência em gelo | Não |
Marca | Pirelli |
---|---|
Modelo | SCORPION ATR XL |
Tipo de serviço | P |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Tipo de terreno | AT |
É run flat | Não |
---|---|
Desenho da banda de rodagem | Assimétrico |
É direcional | Não |
Relação de aspecto | 70 |
---|---|
Largura de secção | 175 mm |
Diâmetro da roda | 14 " |
Experimente a performance e a segurança que os Pneus Pirelli Aro 14 Scorpion ATR 175/70R14 88H XL oferecem para seu carro ou caminhonete. Com um design assimétrico e construção radial, esses pneus são ideais para terrenos mistos, proporcionando excelente aderência em superfícies variadas, incluindo neve.
O índice de carga de 112 e o índice de velocidade T garantem que você possa transportar cargas pesadas com confiança, enquanto a largura de seção de 175 mm e a relação de aspecto de 70% oferecem estabilidade e conforto durante a condução.
Desenvolvidos para atender às exigências dos motoristas que buscam versatilidade e desempenho, esses pneus são a escolha perfeita para quem enfrenta diferentes condições de estrada. Invista na qualidade e na durabilidade que só a Pirelli pode oferecer.
Aviso legal
• Não inclui roda.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3962172249
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 3 de 5
A descrição esta errado, pois diz 112 como indice de carga e a descrição do título diz a certa. Condis ao um certo erro, na qual cai que nem pato. Sobre o pneu ainda não foi instalado, porém parece ser bom. Sobre custo-benefício só o tempo dirá.