Avaliação 5.0 de 5. 127 opiniões.
127 avaliações
Opções de compra:
Título do livro | 2 Timóteo - Comentários Expositivos Hagnos |
---|---|
Subtítulo do livro | O Testamento de Paulo à Igreja |
Série | Comentários expositivos Hagnos |
Autor | Lopes, Hernandes Dias |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Hagnos Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Quantidade de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 160 g |
Gênero do livro | Religião e espiritualidade |
Subgêneros do livro | Religião |
ISBN | 9788577421329 |
A Segunda Carta a Timóteo é a última epístola escrita pelo apóstolo Paulo. É o registro de sua última vontade, o seu testamento à igreja. Como as últimas palavras que alguém profere são, via de regra, as coisas mais urgentes e importantes que pronuncia, o conteúdo desta carta está regado de emoção e também vazado por um forte senso de urgência. É um apelo para Timóteo manter-se fi rme diante da perseguição, preservando intacto o evangelho à vista da ameaça dos falsos mestres e proclamando a salvação com prioridade absoluta, a despeito das nuvens escuras da perseguição.Essa mensagem precisa ser proclamada a tempo e fora de tempo. O evangelho precisa sair das quatro paredes. Cada crente deve ser um missionário.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #2759785343
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
29 comentáriosO livro é elogiado por seu conteúdo cristocêntrico e hermenêutica bíblica, sendo considerado edificante e de excelente qualidade. Os comentários de Hernandes Dias Lopes são destacados pela sua atenção e zelo com a palavra de Deus.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Muiito produtivo.
Avaliação 5 de 5
Comentários excelentes, hernandes dias lopes é muito zeloso com a palavra de deus. Independentemente da nossa linha teológica, os comentários só tem a contribuir para o nosso estudo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Comentário exelente e prático pata quem está iniciando nos estidos bíblico.