Avaliação 4.8 de 5. 28 opiniões.
28 avaliações
Conferir mais produtos da marca Quartzolit
em 12x
Opções de compra:
Marca | Quartzolit |
---|---|
Tipo de argamassa | Refratário para altas temperaturas |
Peso da unidade | 5 kg |
---|---|
Peso líquido | 5 kg |
É resistente à umidade | Sim |
Apresentamos a Argamassa Refratário Churrasqueira Alta Tmp.5kg da Quartzolit, perfeita para quem busca qualidade e resistência. Esta argamassa refratária é ideal para altas temperaturas, garantindo a durabilidade e a eficiência do seu churrasco. Com um peso líquido de 5 kg, é um produto robusto e confiável.
A embalagem tem 25 cm de altura, 33 cm de comprimento e 5 cm de largura, tornando-a compacta e fácil de armazenar. Além disso, o peso total da embalagem é de 10 kg, o que reflete a qualidade e a robustez do produto.
Este produto é vendido por unidade, com uma unidade por embalagem. Cada unidade pesa 5 kg, proporcionando um excelente rendimento de 16 m². Isso significa que você terá argamassa suficiente para cobrir uma grande área, tornando-a uma opção econômica para grandes projetos.
A Argamassa Refratário Churrasqueira Alta Tmp.5kg da Quartzolit é a escolha perfeita para quem busca qualidade, resistência e rendimento. Seja para um churrasco em família ou para um grande evento, este produto irá atender às suas necessidades.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Resistência |
Anúncio #3812988539
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
Boa qualidade, mas é caro, da pra usar argamassa ac3 flexível da votorantim que funciona bem.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Recomendo, melhor arga massa pra refratário.
Avaliação 5 de 5
Produto muito resistente , não tive problemas na hora de utilizar minha churrasqueira!.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.