Avaliação 4.6 de 5. 36 opiniões.
36 avaliações
em 12x
Marca | Tô Decorando |
---|---|
Linha | Gold |
Modelo | Percal 200 Fios Gold |
Tipo de capa | Travesseiro |
Cor | Palha |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 4 |
Comprimento x Largura | 50 cm x 70 cm |
Forma | Retangular |
---|---|
Com zíper | Não |
É apta para bebês | Não |
É decorativo | Sim |
É protetor | Sim |
É adequado para máquina de lavar roupa | Sim |
Estilo | Clássico |
Este kit de 4 fronhas da marca Tô Decorando é a escolha perfeita para quem busca qualidade e sofisticação. Com dimensões de 70cm X 50cm, as fronhas são confeccionadas em percal 200 fios, 100% algodão, garantindo um toque suave e confortável. A cor palha, elegante e versátil, permite combinar facilmente com diversos estilos de decoração. Além de serem decorativas, estas fronhas também são protetoras, ajudando a manter seu travesseiro limpo e livre de poeira. No entanto, elas não são adequadas para uso de bebês. O modelo deste kit é o 'Kit 04 Fronhas 2 Pares 4 Unidades Porta Travesseiro Percal 200 Fios Algodão Com Abas Gold', parte da linha Gold da marca. As fronhas têm formato retangular e não possuem zíper, facilitando a colocação e remoção do travesseiro. Além disso, elas são adequadas para lavagem em máquina, tornando a limpeza e manutenção muito mais práticas.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do tecido | |
Elasticidade do tecido | |
Fácil de limpar | |
Não desbotou na lavagem |
Anúncio #4468450644
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
9 comentáriosO produto é elogiado pela excelente qualidade do material. As fronhas são consideradas ótimas, destacandose pelo conforto e acabamento. A satisfação geral com o produto é alta, refletindo a qualidade prometida.
Avaliação 4 de 5
O tecido é bem fino, mas o toque é macio. Acho que tá dentro do esperado, pelo valor.
Avaliação 5 de 5
Eu gostei, ótima.
Avaliação 5 de 5
Excelente qualidade!. Vou comprar de novo!!.
Avaliação 5 de 5
Gostei bastante.
Avaliação 4 de 5
Não posso precisar sobre o produto com precisão pois ainda não lavei, não sei sobre o fixação de cor ou se junta bolinha, mas sei que eu esperava um tecido melhor, porém não é de todo ruim a qualidade do tecido.