Avaliação 4.6 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
Opções de compra:
Cor: Preto
Unidades por embalagem: 4
Marca: ISAPA CROSS ORIGINAL REBECHI BIKES
Marca | ISAPA CROSS ORIGINAL REBECHI BIKES |
---|---|
Modelo | CALOI 10 MONARK 10 |
Cor | Preto |
Unidades por kit | 4 |
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Material | Borracha |
4 Sapata De Freio Par Caloi 10 Cross Extralight Freestyle
As Sapatas Cross 45mm são componentes essenciais para os entusiastas da Caloi 10 Cross Extralight Freestyle ou para quem está restaurando uma bicicleta antiga. Estas sapatas de freio são o complemento ideal para uma pedalada segura e com estilo autêntico.
Restauração com Personalidade: Para colecionadores que buscam manter a autenticidade, estas sapatas de freio são indispensáveis na restauração de bicicletas clássicas. Compatíveis com modelos similares da Caloi Cross, elas mantêm o charme vintage que enriquece cada experiência de pedalada.
Pronto para Aventura: Com 45mm de comprimento, estas sapatas são projetadas para oferecer desempenho confiável e segurança. Adequadas para passeios urbanos ou aventuras mais desafiadoras, proporcionam uma frenagem suave e controlada.
Adicione qualidade e um toque de nostalgia à sua bicicleta com as Sapatas Cross 45mm e desfrute de pedaladas autênticas e com estilo.
PREÇO REFERENTE A 4 SAPATAS.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3600676601
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Gostei! indico pra quem está precisando.
Avaliação 4 de 5
Borracha gasta muito rapido.
Avaliação 5 de 5
Ok.
Avaliação 1 de 5
Muito ruim produto com mau acabamento. E não cumpriu com a imagem.