










Visitar a loja de Compra Internacional
5x Led Clamp Magnifier, Bancada De Trabalho De Brilho Ajustá
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Lâmpada LED com lupa de 5X Lâmpada de bancada de trabalho de brilho ajustável para reparo industrial
Característica
: LÂMPADA LED 5X: A lâmpada LED é equipada com lupa 5X, que é adequada para observar peças pequenas, ler livros, soldagem industrial, fabricação de modelos, etc. BRAÇO ROTATIVO: A lâmpada LED suporta rotação de 360 graus e a junta do braço pode ser ajustada de forma flexível para a posição desejada, o que é conveniente para a operação. VÁRIOS MODOS: O a lâmpada de trabalho tem 10 níveis de brilho ajustável, com cores quentes, fontes de luz branca e amarela, que podem ser comutado facilmente pelos botões. MATERIAL DE VIDRO: A lâmpada de fixação é feita de vidro, o campo de visão através da lente será nítido sem reflexão interna, não causará tontura por muito tempo de uso. CENAS APLICÁVEIS: A luz de trabalho LED é compacta e fácil de fixar e é amplamente utilizada em escolas, salas de pesquisa, escritórios, bibliotecas, bancadas de trabalho, laboratórios, etc.
Especificação:
Tipo de item:
Material da lâmpada LED: aço inoxidável, vidro
Usos: Lâmpada de lupa 5x, que é muito útil para observar peças pequenas, ler livros, soldar, modelar fabricação, costura, etc. Aplicável a escolas, salas de pesquisa, escritórios, bibliotecas, laboratórios, etc.
Lista de pacotes:
1 x lâmpada LED
1 x braçadeira
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por SYCAMOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3944688217
DenunciarVai abrir em uma nova janela