Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Marca | Ypê |
---|---|
Tipo de embalagem | Pacote |
É antibacteriana | Sim |
---|---|
Usos recomendados | Cozinha, Banheiro |
O Lenço Desinfetante Ypê Antibac foi desenvolvido para facilitar sua vida, dentro e fora de casa. É limpeza para as superfícies e mais praticidade para sua rotina. É um produto poderoso, pois cuida, higieniza e protege, eliminando 99,9% das bactérias, vírus e fungos. Tem fragrância agradável, óleos essenciais e tecnologia de controle de odor.
Em embalagens com 18 ou 36 unidades, tem o tamanho ideal para levar na bolsa ou deixar no carro, ajudando a proteger você onde for ou estiver.
Eficácia comprovada em apenas 4 minutos de tempo de contato frente aos microrganismos abaixo:
Pseudomonas aeruginosa
Salmonella enterica
Staphylococcus aureus
Acinetobacter baumannii
Burkholderia cepacia
Campylobacter jejuni
Escherichia coli
Klebsiella pneumoniae
Legionella pneumophillia
Listeria monocytogenes
Shigella dysenteriae
Vibrio cholerae
Virus da Herpes Simples Tipo I
Virus da Herpes Simples Tipo II
Virus Influenza Tipo A
Virus Influenza A H1N1
Candida albicans
Antibac: Basta retirar um lenço umedecido e aplicar uniformemente sobre a superfície a ser desinfetada. Utilizar quantos lenços umedecidos forem necessários para garantir que toda a área da superfície receba o produto. Manter a área úmida por pelo menos 4 minutos. Se a superfície a ser desinfetada estiver suja, limpar a superfície para então realizar o processo de desinfecção.
Não deixa manchas.
Desengordura.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3923848407
DenunciarVai abrir em uma nova janela