




Visitar a loja de Compra Internacional
6x Ac 220v 30a 1ch 433mhz Interruptor De Controle Remoto Sem
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Outros
Fabricante | Made in China |
---|
Descrição
[Fácil de usar] Fizemos com que o transmissor e o receptor funcionem juntos e, antes de enviá-los, não é necessário fazer nada, basta instalá-lo.
[Amplamente utilizado] Este interruptor remoto é usado em áreas de controle industrial e segurança, como luz, motor, controle remoto, alarme de segurança sem fio, janelas, equipamento de elevação, portas elétricas, alarme de porta sem fio, máquina da indústria de segurança, controlador sem fio e outros campos
[Sinal] O sinal de RF sem fio pode passar paredes, pisos, portas ou janelas. Você pode usar duas ou mais unidades no mesmo local.
Você pode desligar/desligar o receptor com o transmissor de qualquer lugar dentro de uma distância confiável (o alcance máximo é de 164 pés/50 m sem obstáculos).
[Código de aprendizagem] o código de aprendizagem tem alto nível de segurança por sua baixa taxa repetitiva e modo de reaprendizado. Ele pode excluir o código antigo e reaprender um novo código, quando um controle remoto se perde, então você sempre pode controlá-lo.
Botões: 2 botões
Distância remota: 20-50M
Funcionando frequência: 433 mhz
Corrente máxima de carga: 30A Codificação: código fixo/código EV1527 Cor: preto Material: plástico Conteúdo da embalagem:
6 x interruptor remoto
12 x controles remotos
Vendido por CNBEAUT-BRR
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5198945476
DenunciarVai abrir em uma nova janela