7 Wonders Duel - Board Game Galápagos
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Características do produto
Características principais
Marca | Galápagos Jogos |
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Editora | Galápagos Jogos |
Nome do jogo de tabuleiro | 7 wonders |
Edição | Duel |
Modelo alfanumérico | 7WO101 |
Idioma | Português |
Outros
Tipo de jogo | Estratégia |
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Componentes do jogo | 1 caderneta para marcar os pontos, 1 folha de auxílio, 1 peão de conflito, 1 regulamento, 1 tabuleiro, 10 fichas de progresso, 12 cartas de maravilha, 31 moedas, 4 fichas militares, 66 cartas de era, 7 cartas de guilda |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 2 |
É um jogo de cartas | Não |
Designers | Antoine bauza,bruno cathala |
Ilustradores | Miguel Coimbra |
Tempo estimado de jogo | 30 m |
Descrição
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para dois jogadores que se inspira no aclamado 7 Wonders. Os jogadores adquirem cartas que fornecem recursos ou avançam suas forças armadas e avanços científicos, com o objetivo de desenvolver uma civilização e completar maravilhas.
A mecânica de seleção de cartas é única, com uma exposição de cartas com a face para baixo e cartas viradas para cima que são reveladas ao longo da partida. Um jogador pode pegar uma carta somente se ela estiver livre de outras cartas por cima. É possível realizar movimentos de bônus que permitem pegar uma segunda carta imediatamente. As cartas adquiridas podem ser usadas para construir uma das maravilhas, descartadas por moedas ou utilizadas na construção de sua civilização.
Cada jogador começa com 4 maravilhas, mas apenas 7 podem ser construídas durante o jogo, o que significa que uma maravilha ficará de fora. Os recursos podem ser comprados do banco a qualquer momento, e o custo dos recursos aumenta para o adversário conforme você os adquire, refletindo a posição dominante nesta área.
Existem três formas de vencer em 7 Wonders: Duel. Avançando o marcador militar em direção à capital do oponente, adquirindo todos os seis símbolos científicos diferentes para o domínio científico ou tendo mais pontos ao final do jogo se nenhuma das condições anteriores for atingida.
Componentes:
- 1 Tabuleiro
- 66 cartas de Era
- 7 cartas de Guilda
- 12 cartas de Maravilha
- 4 fichas militares
- 10 fichas de progresso
- 1 peão de conflito
- 31 moedas
- 1 caderneta para marcar os pontos
- 1 livro de regras
- 1 folha de auxílio
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