





7 Wonders Duel Galápagos Jogo De Tabuleiro
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Repos Production |
---|---|
Editora | Galápagos Jogos |
Nome do jogo de tabuleiro | 7 wonders |
Edição | Duel |
Modelo alfanumérico | 7WO101 |
Idioma | Português |
Outros
Tipo de jogo | Estratégia |
---|---|
Componentes do jogo | 1 tabuleiro, 66 cartas de era, 12 cartas de maravilha, 4 fichas militares, 10 fichas de progresso, 1 peão de conflito, 31 moedas, 1 caderneta para marcar os pontos, 1 folha de auxílio, 7 cartas de guilda, 1 regulamento |
É para adultos | Não |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 7 |
É um jogo de cartas | Sim |
Designers | Antoine Bauza, Bruno Cathala |
Ilustradores | Miguel Coimbra |
Materiais dos elementos | Papelão |
É dobrável | Não |
É magnético | Não |
Com aplicação transferível | Não |
Tempo estimado de jogo | 30 m |
Descrição
7 Wonders Duel
De muitas maneiras 7 Wonders: Duel lembra seu irmão mais velho, 7 Wonders, onde mais de três jogadores adquirem cartas que fornecem recursos ou avançam suas forças armadas e avanços científicos, a fim de desenvolver uma civilização e completar.
O que é diferente sobre 7 Wonders: Duel é que, como o título sugere, o jogo é apenas para dois jogadores, com os jogadores não selecionando cartas simultaneamente de suas mãos, mas a partir de uma exposição de cartas com a face para baixo e cartas viradas para cima organizadas no início de uma partida. Um jogador pode pegar uma carta somente se ela não estiver coberta por qualquer outra carta. Alguns movimentos de bônus permitem pegar a segunda carta imediatamente. Como no jogo original, cada carta que você adquire pode ser construída, descartada por três moedas, ou usada para construir uma maravilha.
Cada jogador tem 4 maravilhas na mão, mas como só podem ser construídas 7, não tem como os dois construírem todas suas maravilhas, uma sempre vai ficar pra trás.
Os jogadores podem comprar recursos em qualquer momento a partir do banco, ou eles podem ganhar cartas durante o jogo que fornecem recursos para a construção futura; enquanto você adquire recursos, o custo para esses recursos particulares aumenta para o seu adversário, o que representa a sua posição dominante nesta área.
Um jogador pode ganhar em 7 Wonders: Duel de três maneiras. Cada vez que você adquirir uma carta militar, você avança o marcador militar em direção a capital do seu oponente, dando-lhe um bônus em certas posições. Se você chegar a capital do oponente, você ganha o jogo imediatamente. Da mesma forma, se você adquirir todos os seis símbolos científicos diferentes, você alcança o domínio científico e ganha imediatamente. Se nenhuma destas situações ocorrer, ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.
Componentes:
1 Tabuleiro
23 cartas da Era I
23 cartas da Era II
20 cartas da Era III
7 cartas de Guilda
12 cartas de Maravilha
4 fichas Militares
10 fichas de Progresso
1 peão de Conflito
31 moedas (14 de valor 1, 10 de valor 3 e 7 de valor 6)
1 caderneta para marcar os pontos
1 livro de regras
1 folha de auxílio aos jogadores
Traga seus amigos, familiares e até mesmo seus companheiros de aventura e junte-se a nós na Taverna Real. Uma vez aqui, você se torna parte de nossa família, e estamos ansiosos para receber você com os braços abertos.
Vendido por LOJA MEDIEVAL
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4461679512
DenunciarVai abrir em uma nova janela