Novo | +5 vendidos

A Alma, O Coração E O Cérebro Do Varejo, De Secco Antonio. Editora Senac Rio, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 256.
  • ISBN: 09788577564804.

Descrição

Em um mercado desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? Com maestria, Luiz Antonio Secco responde a essas e outras questões em "A alma, o coração e o cérebro do varejo". Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Entender a essência, definir objetivos e planejar estratégias para implementá-los é essencial nessa trajetória. Após os passos iniciais, é hora de aprender como tornar-se referência e transformar-se em autoridade. O consumidor associa sua marca imediatamente quando precisa adquirir um produto específico? A loja possui o artigo ideal para seu público? Além disso, você conhece quem é seu cliente? A obra aborda temas como criação de lojas online, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de dificuldade, reunindo temas de grande importância para quem deseja entrar e, principalmente, se manter nesse setor.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Envio para todo o país

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?