A Alma, O Coração E O Cérebro Do Varejo, De Secco Antonio. Editora Senac Rio, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 256.
- ISBN: 09788577564804.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Em um mercado desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? Com maestria, Luiz Antonio Secco responde a essas e outras questões em "A alma, o coração e o cérebro do varejo". Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Entender a essência, definir objetivos e planejar estratégias para implementá-los é essencial nessa trajetória. Após os passos iniciais, é hora de aprender como tornar-se referência e transformar-se em autoridade. O consumidor associa sua marca imediatamente quando precisa adquirir um produto específico? A loja possui o artigo ideal para seu público? Além disso, você conhece quem é seu cliente? A obra aborda temas como criação de lojas online, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de dificuldade, reunindo temas de grande importância para quem deseja entrar e, principalmente, se manter nesse setor.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3673658823
DenunciarVai abrir em uma nova janela