A Alma, O Coração E O Cérebro Do Varejo, De Secco Antonio. Editora Senac Rio, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 256.
- ISBN: 09788577564804.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Em um mercado desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? Com maestria, Luiz Antonio Secco responde a essas e outras questões em "A alma, o coração e o cérebro do varejo". Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Entender a essência, definir objetivos e planejar estratégias para implementá-los é essencial nessa trajetória. Após os passos iniciais, é hora de aprender como tornar-se referência e transformar-se em autoridade. O consumidor associa sua marca imediatamente quando precisa adquirir um produto específico? A loja possui o artigo ideal para seu público? Além disso, você conhece quem é seu cliente? A obra aborda temas como criação de lojas online, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de dificuldade, reunindo temas de grande importância para quem deseja entrar e, principalmente, se manter nesse setor.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3852530620
DenunciarVai abrir em uma nova janela