A Alma, O Coração E O Cérebro Do Varejo, De Secco Antonio. Editora Senac Rio, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 256.
- ISBN: 09788577564804.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Em um mercado desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? Com maestria, Luiz Antonio Secco responde a essas e outras questões em "A alma, o coração e o cérebro do varejo". Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Entender a essência, definir objetivos e planejar estratégias para implementá-los é essencial nessa trajetória. Após os passos iniciais, é hora de aprender como tornar-se referência e transformar-se em autoridade. O consumidor associa sua marca imediatamente quando precisa adquirir um produto específico? A loja possui o artigo ideal para seu público? Além disso, você conhece quem é seu cliente? A obra aborda temas como criação de lojas online, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de dificuldade, reunindo temas de grande importância para quem deseja entrar e, principalmente, se manter nesse setor.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3592475195
DenunciarVai abrir em uma nova janela