Novo | +5 vendidos

A armadilha do conteúdo: o guia estratégico para mudança digital, de Anand, Bharat. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 464.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 400 g.
  • ISBN: 9788550802701.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
A armadilha do conteúdo
Subtítulo do livro
o guia estratégico para mudança digital
Autor
Anand, Bharat
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018

Outras características

Quantidade de páginas
464
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
400 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788550802701

Descrição

Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibsted, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos celebrados e reorienta estratégias.As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibilita a conectividade dos clientes, vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas, e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conectado.A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.Elogios:“Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.”— Daniel H. Pink, autor de best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento“Um livro muito inteligente – criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros.”— Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?