Novo | +100 vendidos

A arte de encantar clientes: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna, de Penna, Erik. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2021

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Atendimento Fraterno.
  • Subgênero: Não aplica.
  • Conto.
  • Número de páginas: 192.
  • Inclui não aplica.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 280 g.
  • ISBN: 9786555441369.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
A arte de encantar clientes
Subtítulo do livro
5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna
Autor
Penna, Erik
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

Quantidade de páginas
192
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
280 g
Material da capa do livro
Não Aplica
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Não aplica
Gênero do livro
Atendimento Fraterno
Subgêneros do livro
Não aplica
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Acessórios incluídos
Não aplica
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9786555441369

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:

Selecionar as pessoas certas;
Treinar de maneira assertiva;
Avaliar o desempenho da equipe;
Reconhecer para engajar todo o pessoal;
Surpreender para encantar clientes.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

FICHA TÉCNICA

Autor: Erik Penna
Páginas: 192
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441369

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,280kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Fala sobre o que ?Denunciar
RESENHA: Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao imp...Ver mais
Denunciar

Opiniões do produto

5.0

Avaliação 5 de 5

20 avaliações

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.9 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 5 de 5

Qualidade do acabamento

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

30 mar. 2024

Avaliação 5 de 5

16 mar. 2024

Avaliação 5 de 5

27 fev. 2024