Novo | +1000 vendidos

A arte de fazer acontecer: O método GTD - Getting Things Done: Estratégias para aumentar a produtividade e reduzir o estresse, de Allen, David. Editorial Editora Sextante, capa mole em português, 2015

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 320.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 475g.
  • ISBN: 9788543102818.

Opções de compra:

Descrição

Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD – Getting Things Done um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos.

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • 8% OFF
    Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Boa noite! O livro fala sobre o que?Denunciar
Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD – Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos.Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal. Nesta nova edição, revisada e atualizada, David Allen insere as n...Ver mais
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.9 de 5. 139 opiniões.

Avaliação de características

Qualidade de impressão

Avaliação 4.9 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

16 comentários

O livro é amplamente elogiado pela sua qualidade, tanto no conteúdo quanto na impressão. Além disso, é altamente recomendado por aqueles que o adquiriram.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

04 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

17 jan. 2024

Avaliação 5 de 5

19 nov. 2023

Avaliação 5 de 5

17 jul. 2024

Avaliação 5 de 5

17 jan. 2025