Novo | +25 vendidos

A bíblia da inovação, de Kotler, Philip. Editora Casa dos Mundos Produção Editorial e Games LTDA, capa mole em português, 2011

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus027000 - negócios e economia / finanças / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 352.
  • Dimensões: 174 mm largura x 233 mm altura.
  • Peso: 635 g.
  • ISBN: 9788563066633.

Descrição

O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

+500

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?