Novo

A Borboleta Azul E Outras Cronicas: Afeitos E Afetos, De Carmen Palheta. Editorial Labrador, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2023
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Literatura e ficção.
  • Subgênero: Poesia.
  • Poesia.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
  • Peso: 211g.
  • ISBN: 09786556253824.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
A BORBOLETA AZUL E OUTRAS CRONICAS: AFEITOS E AFETOS
Subtítulo do livro
Afeitos e afetos
Autor
PALHETA, CARMEN
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Labrador
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2023

Outros

Quantidade de páginas
160
Altura
21 cm
Largura
14 cm
Peso
211 g
Gênero do livro
Literatura e ficção
Subgêneros do livro
Poesia
Tipo de narração
Poesia
ISBN
09786556253824

Descrição

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Encadernação: Brochura
Páginas: 160
Gênero: Poesia Brasileira
Formato: 14 x 21 x 1
Peso: 240 gramas

SINOPSE:

Uma hora, as crônicas de Carmen Palheta haveriam de escapar dos casulos da memória, do coração, e voar como borboletas inspiradas em simples acontecimentos cotidianos: recordações, amores, paixões e sofrimentos; decepções e alegrias; personagens incrustados no coração da cronista. Conduzidas por um fio de emoções, as crônicas rompem as intimidades da autora ao explorar sentimentos que para a maioria poderiam ter se perdido no tempo. Ela os aproveitou.
Carmen conta uma porção de histórias, começando pela infância. As da adolescência não escaparam de roteiros indispensáveis: das traquinagens à descoberta do amor embalado por imaginações, paisagens e protagonistas. A Borboleta Azul, chegando à vida adulta, cumpre o papel de relatar, por exemplo ainda que lugar-comum que, se a cronista tinha pressa de crescer, talvez para escapar do onirismo infantil, ao mesmo tempo tinha medo de se meter na vida adulta, da qual não se escapa sem conflitos, desesperanças, loucuras e inquietações que nos perturbam depois que nossas borboletas e pássaros alçam voo rumo ao desconhecido da vida, muitas vezes impossíveis de se suportar. Carmen não escapou.
As crônicas enchem-nos de alegria e afetos. E de certezas de que tudo tem começo, meio e fim. Ainda bem que existem as crônicas que nos fazem ver o outro lado dos acontecimentos e nos deixam desejosos da eterna felicidade.
Nélio Palheta é jornalista e escritor.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por BROLLY SSJ6

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!