A cultura da experimentação: Como os experimentos nos negócios podem melhorar sua capacidade de inovação, de Yamagami, Cristina. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 272.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 412 g.
- ISBN: 9786558100058.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | A cultura da experimentação |
---|---|
Subtítulo do livro | Como os experimentos nos negócios podem melhorar sua capacidade de inovação |
Autor | Yamagami, Cristina |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 412 g |
Gênero do livro | Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786558100058 |
Descrição
Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa.Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da IntuitHoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência, tomando um grande número de decisões com muita rapidez diante de uma enorme incerteza. A cultura da experimentação descreve uma metodologia crucial a experimentação em grande escala, que tira a loucura da equação e prepara os líderes e suas organizações para o sucesso. Ajay Banga, CEO da MastercardNo cargo de CEO, vi como as pesquisas do autor sobre a experimentação nos negócios têm o poder de transformar as culturas de inovação levando a grandes melhorias. A experimentação funciona mesmo. Recomendo vivamente este livro. Marijn Dekkers, presidente do conselho da UnileverExperimentação ou morte. Essa é sem dúvida a mensagem certa, na hora certa, em um mundo cada vez mais digital. Jay Larson, CEO da Optimizely
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Anúncio #2752532411
DenunciarVai abrir em uma nova janela