Novo | +50 vendidos

A cultura da experimentação: Como os experimentos nos negócios podem melhorar sua capacidade de inovação, de Yamagami, Cristina. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 272.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 412 g.
  • ISBN: 9786558100058.

Descrição

Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa.Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da IntuitHoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência, tomando um grande número de decisões com muita rapidez diante de uma enorme incerteza. A cultura da experimentação descreve uma metodologia crucial a experimentação em grande escala, que tira a loucura da equação e prepara os líderes e suas organizações para o sucesso. Ajay Banga, CEO da MastercardNo cargo de CEO, vi como as pesquisas do autor sobre a experimentação nos negócios têm o poder de transformar as culturas de inovação levando a grandes melhorias. A experimentação funciona mesmo. Recomendo vivamente este livro. Marijn Dekkers, presidente do conselho da UnileverExperimentação ou morte. Essa é sem dúvida a mensagem certa, na hora certa, em um mundo cada vez mais digital. Jay Larson, CEO da Optimizely

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

É possível fazer um pedido maior para este livro? 60 unidades?Denunciar
Esse infelizmente não, só temos 1unidade.
Denunciar