Novo | 4 vendidos

A Empresa 360°: Como Levar Em Conta Os Interesses De Todos, De Sarah Kaplan. Editora Benvira - Grupo Somos Sets, Capa Mole Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 280.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 424g.
  • ISBN: 09788557173668.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
A Empresa 360°: Como Levar em Conta os Interesses de Todos
Subtítulo do livro
Como Levar em Conta os Interesses de Todos os Stakeholders e Conduzir Sua Empresa Por Um Caminho de Transformação
Autor
Kaplan, Sarah
Idioma
Português
Editora do livro
BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020

Outros

Quantidade de páginas
280
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
424 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
09788557173668

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido? "A Empresa 360°" oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar escolhas da melhor forma – muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas escolhas das empresas podem ser uma fonte de resiliência e transformação.

FICHA TÉCNICA

Autor: Sarah Kaplan
Páginas: 280
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788557173668

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,424kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por REIS BOOKSTORE

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!