A Empresa 360°: Como Levar Em Conta Os Interesses De Todos, De Sarah Kaplan. Editora Benvira - Grupo Somos Sets, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 280.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.424 kg.
- ISBN: 09788557173668.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido? "A Empresa 360°" oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar escolhas da melhor forma – muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas escolhas das empresas podem ser uma fonte de resiliência e transformação.
FICHA TÉCNICA
Autor: Sarah Kaplan
Páginas: 280
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788557173668
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,424kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4052116650
DenunciarVai abrir em uma nova janela