Avaliação 4.9 de 5. 94 opiniões.
94 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Título do livro | A estratégia do oceano azul |
---|---|
Subtítulo do livro | Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante |
Autor | Kim, W. Chan |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Sextante |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 441 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Serra Afonso Celso da Cunha |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não aplica |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788543107028 |
Edição estendida do best-seller internacional. Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. “Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.
+50mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4913937788
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
13 comentáriosO livro é altamente recomendado para estudantes de administração, sendo considerado uma leitura essencial. É descrito como uma obra interessante e satisfatória, com muitos leitores expressando contentamento com a aquisição. A abordagem inovadora do livro sobre a criação de novos mercados é destacada como um ponto forte.
Avaliação 5 de 5
Não terminei a leitura ainda, mas é interessantíssimo, ótima leitura.
Avaliação 5 de 5
Todos que estudam administração deveriam ler este livro.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto novo e lacrado.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.