Novo | +1000 vendidos

A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante, de Kim, W. Chan. Editorial Editora Sextante, capa mole em português, 2019

24% OFF

em 2x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 288.
  • Idade mínima recomendada: 0 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 441g.
  • ISBN: 9788543107028.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
A estratégia do oceano azul
Subtítulo do livro
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
Autor
Kim, W. Chan
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Sextante
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outros

Quantidade de páginas
288
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
441 g
Material da capa do livro
Não Aplica
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Idade mínima recomendada
0 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788543107028

Descrição

Edição estendida do best-seller internacional. Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. “Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full

Mercado Livre

Loja oficial do Mercado Livre

+50mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+1 M

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Boa noite! Esse livro é novo ou usado?Denunciar
    Olá, bom dia. Ele é novo. Todos os livros que vendemos são novos. Qualquer outra dúvida, estou à disposição.
    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.9 de 5. 94 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade de impressão

    Avaliação 4.8 de 5

    Opiniões em destaque

    13 comentários

    O livro é altamente recomendado para estudantes de administração, sendo considerado uma leitura essencial. É descrito como uma obra interessante e satisfatória, com muitos leitores expressando contentamento com a aquisição. A abordagem inovadora do livro sobre a criação de novos mercados é destacada como um ponto forte.

    Resumo de opiniões gerado por IA

    Avaliação 5 de 5

    03 nov. 2022

    Avaliação 5 de 5

    03 nov. 2024

    Avaliação 5 de 5

    12 nov. 2024

    Avaliação 5 de 5

    26 abr. 2025

    Avaliação 5 de 5

    24 abr. 2025