Novo | +1000 vendidos

A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante, de Kim, W. Chan. Editorial Editora Sextante, capa mole em português, 2019

em 12x

  • Ano de publicação: 2019.
  • Capa do livro: Mole.
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 288.
  • Idade mínima recomendada: 0 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 441g.
  • ISBN: 9788543107028.

Opções de compra:

Descrição

Edição estendida do best-seller internacional. Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. “Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

As datas de entrega incluem os 30 dias necessários para deixar o produto pronto.

Último disponível!

Vendido por ENVIOACASA

+250mil Produtos

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Últimas perguntas feitas

    Boa noite! Esse livro é novo ou usado?Denunciar
    Olá, bom dia. Ele é novo. Todos os livros que vendemos são novos. Qualquer outra dúvida, estou à disposição.
    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.8 de 5. 97 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade de impressão

    Avaliação 4.8 de 5

    Opiniões em destaque

    13 comentários

    O livro é altamente recomendado para estudantes de administração, sendo considerado uma leitura essencial. É descrito como uma obra interessante e satisfatória, com muitos leitores expressando contentamento com a aquisição. A abordagem inovadora do livro sobre a criação de novos mercados é destacada como um ponto forte.

    Resumo de opiniões gerado por IA

    Avaliação 5 de 5

    03 nov. 2022

    Avaliação 5 de 5

    03 nov. 2024

    Avaliação 5 de 5

    12 nov. 2024

    Avaliação 5 de 5

    26 abr. 2025

    Avaliação 5 de 5

    24 abr. 2025