Novo | +1000 vendidos

A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante, de Kim, W. Chan. Editorial GMT Editores Ltda., tapa mole en português, 2019

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus048000 - negócios e economia / novos negócios.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 288.
  • Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
  • Inclui não aplica.
  • Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 9788543107028.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
A estratégia do oceano azul
Subtítulo do livro
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
Autor
Kim, W. Chan
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
400 g
Material da capa do livro
Não Aplica
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro
Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus048000 - negócios e economia / novos negócios
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Acessórios incluídos
Não aplica
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788543107028

Descrição

Autor: W. Chan Kim / Autor: Renée Mauborgne

Grupo: Não Espírita

Gênero: Empreendedorismo

Páginas: 288

Tamanho: 15,50 x 22,50

EAN: 9788543107028

Sinopse

Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, "A estratégia do oceano azul" foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar o que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. Os autores apresentam uma proposta para perseguir uma estratégia por meio de uma abordagem criativa e não combativa, com ênfase na inovação de valor e no engajamento. Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada é apenas um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos, que abrangem mais de 100 anos e 30 setores, os autores afirmam que o sucesso não vem da disputa entre concorrentes, mas da criação de "oceanos azuis" – espaços de mercado novos e prontos para o crescimento. Eles apresentam uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode usar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição inclui um prefácio novo dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais importantes levantadas pelos leitores nos últimos anos.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por LIVRARIACAFENACAMA

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • 5% OFF
    Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

  • 11% OFF
    Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?