Avaliação 5 de 5
47 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | A estratégia do oceano azul |
---|---|
Subtítulo do livro | Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante |
Autor | Kim, W. Chan |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 400 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Serra Afonso Celso da Cunha |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não aplica |
Acessórios incluídos | Não aplica |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788543107028 |
Autor: W. Chan Kim / Autor: Renée Mauborgne
Grupo: Não Espírita
Gênero: Empreendedorismo
Páginas: 288
Tamanho: 15,50 x 22,50
EAN: 9788543107028
Sinopse
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, "A estratégia do oceano azul" foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar o que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. Os autores apresentam uma proposta para perseguir uma estratégia por meio de uma abordagem criativa e não combativa, com ênfase na inovação de valor e no engajamento. Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada é apenas um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos, que abrangem mais de 100 anos e 30 setores, os autores afirmam que o sucesso não vem da disputa entre concorrentes, mas da criação de "oceanos azuis" – espaços de mercado novos e prontos para o crescimento. Eles apresentam uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode usar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição inclui um prefácio novo dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais importantes levantadas pelos leitores nos últimos anos.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
+50mil Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2797820776
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Não terminei a leitura ainda, mas é interessantíssimo, ótima leitura.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
O livro é direcionado para profissionais de vendas e marketing, porém na minha interpretação trás varios insights também para o branding. Recomendo.