Avaliação 4.9 de 5. 60 opiniões.
60 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | A guerra da Papoula |
---|---|
Subtítulo do livro | (A Guerra da Papoula – Vol. 1) |
Série | A Guerra da Papoula (1) |
Autor | Kuang, R. F. |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda.,HarperCollins |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Ano de publicação | 2022 |
Quantidade de páginas | 512 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 155 mm |
Peso | 690 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Ulisses teixeira |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Subgêneros do livro | Ficção Fantasia |
Tipo de narração | Conto |
Coleção do livro | Não é de coleção |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9786555604344 |
Descrição do Livro: A guerra da papoula, de R. F. Kuang
Considerada uma das melhores fantasias, A Guerra da Papoula narra a jornada mágica e sangrenta de uma jovem em uma nação prestes a ruir.
A guerra está no coração do Império Nikara, e o ópio corre em suas veias. No passado, os heróis que formaram a Trindade uniram a nação contra a poderosa Federação de Mugen, e acreditava-se que eles caminhavam entre os deuses.
Décadas depois, a paz reina, mas há boatos de que a Terceira Guerra da Papoula pode estourar a qualquer momento, e a academia militar mais prestigiada do Império prepara seus estudantes para o combate: filhos da elite e, inesperadamente, uma órfã de guerra.
Obrigada a se casar com um homem asqueroso, a jovem Rin fez de tudo para reescrever o próprio destino. Estudou para o exame imperial por pura teimosia e, quando conseguiu uma vaga na academia, acreditou estar salva.
Mas ela logo aprende que uma garota pobre e de pele escura não tem muito valor naquele lugar. Hostilizada pelos professores e colegas, Rin treina com afinco. Com a ajuda de um mestre excêntrico e de substâncias psicoativas, a jovem passa a cultivar poderes xamânicos e a acessar a força incandescente de uma deusa vingativa, a perigosa Fênix.
Quando o conflito com o país vizinho eclode, Rin entende que, para ganhar a guerra, talvez tenha que perder sua humanidade.
Em A Guerra da Papoula, R.F. Kuang constrói com maestria um universo de deuses e monstros inspirado na Segunda Guerra Sino-Japonesa, na história militar da China no século XX e na ascensão de Mao Tsé-Tung ao poder. O livro é uma história brutal e comovente sobre uma jovem que deseja salvar sua nação a qualquer custo e as consequências devastadoras da guerra.
Sobre a autora:
R.F. Kuang é escritora, tradutora de mandarim e bolsista da Marshall Scholarship. Mestra em Filosofia na área de Estudos Chineses por Cambridge e em Estudos Chineses Contemporâneos por Oxford, atualmente cursa o doutorado em Literatura e Línguas do Oeste da Ásia em Yale. Pela trilogia A Guerra da Papoula, venceu os prêmios Astounding Award, Crawford Award e Compton Crook Award, além de ter sido indicada aos prêmios Hugo, Nebula, Locus e World Fantasy Award.
Detalhes do Livro:
Tradução: Ulisses Teixeira
Páginas: 512
Gênero: Ficção história
Formato: 15,5 x 23 x 2,5 cm
Peso: 690 gramas
Tipo de capa: Brochura
Lançamento: 06/07/2022
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade de impressão | |
Custo-benefício |
Anúncio #4904094528
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Foi presente e ela adorou.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Bom demais, recomendo, porém é válido lembrar que não recomendo para crianças.
Avaliação 5 de 5
Atendeu as minhas expectativas.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.