Avaliação 5.0 de 5. 51 opiniões.
51 avaliações
em 12x
Marca | Devir |
---|---|
Nome do jogo de tabuleiro | A Ilha Proibida |
Tipo de jogo | Estratégia |
---|---|
Componentes do jogo | 1 Marcador do Nível da água, 1 Medidor de Água, 24 peças de terreno da Ilha, 4 Imagens de tesouro, 58 Cartas de jogo, 6 peões, Livro de Regras em Português |
É para adultos | Não |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 4 |
É um jogo de cartas | Não |
Designers | Matt Leacock |
Ilustradores | C. B. Canga |
A vocação da Devir é oferecer ao público um ambiente sob medida: jogos inteligentes e interessantes. Com eles, as pessoas terão a oportunidade de brincar, comentar e se divertir com os amigos. Graças ao A Ilha Proibida você será capaz de fazer isso acontecer, o que melhor do que aprender jogando?
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #2845646520
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
19 comentáriosO jogo é descrito como bonito e agradável de jogar, sendo especialmente recomendado para sessões em família, inclusive com adolescentes.
Avaliação 5 de 5
Jogo super divertido e de fácil entendimento. Vai muito bem pra jogar de 2 pessoas. Gostei demais.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Tudo perfeito.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
O jogo é de boa qualidade, vem com as instruções. Mas é bem complexo. Tive que acessar tutorial no youtube para conseguir entender as regras.