A Liderança Que Deus Valoriza: 17 Valores Que Moldam O Sucesso, De Stearns, Richard. Editora Mundo Cristão, Capa Mole Em Português

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 208.
  • ISBN: 6559881814.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
A LIDERANÇA QUE DEUS VALORIZA
Subtítulo do livro
17 VALORES QUE MOLDAM O SUCESSO
Autor
STEARNS, RICHARD
Idioma
Português
Editora do livro
Mundo Cristão
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
208
Tipo de narração
Manual
ISBN
6559881814

Descrição

Richard Stearns é um líder que atuou como CEO de empresas e chefe de uma das maiores ONGs do mundo. Ao aceitar o convite para se tornar presidente da Visão Mundial americana, o presidente mais duradouro nos setenta anos de história da organização, Stearns implementou práticas corporativas de excelência, reduziu despesas e triplicou as receitas. Sua liderança foi crucial para mobilizar a igreja americana a responder a algumas das maiores crises de nosso tempo, como a pandemia de HIV/AIDS e a crise global de refugiados, desafiando os cristãos a adotarem uma visão de compaixão, misericórdia e justiça.

Em "A liderança que Deus valoriza", Stearns compartilha os princípios de liderança que aprendeu ao longo de sua carreira. Como líder que navegou por espaços religiosos e seculares, Stearns defende que os valores adotados pelos líderes cristãos em seu local de trabalho são essenciais, argumentando que Deus se preocupa mais com o caráter do que com o sucesso de um líder.

Com sabedoria, inteligência e ensino bíblico, Stearns narra histórias de sua jornada de vida e revela valores essenciais que podem transformar líderes e suas organizações. A adoção de valores como integridade, coragem, excelência, perdão, humildade, entrega, equilíbrio, generosidade, perseverança, amor e encorajamento não apenas aprimora o testemunho de Cristo, mas também molda instituições, influencia a cultura, eleva o desempenho de equipes e cria ambientes de trabalho onde as pessoas podem prosperar.