A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos, de Lindstrom, Martin. Casa dos Livros Editora Ltda, capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus069030 - negócios e economia / economia / teoria.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 155 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 310 g.
- ISBN: 9788595082663.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Em "A Lógica do Consumo", Martin Lindstrom busca mostrar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto é bem-sucedido no mercado e como o cérebro das pessoas reage aos estímulos da publicidade. O autor revela casos reais de estudos de neuromarketing para esclarecer equívocos, como o impacto do apelo sexual na mente do consumidor.
FICHA TÉCNICA
Autor: Martin Lindstrom
Páginas: 208
Editora: HarperCollins
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788595082663
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,30cm
Peso: 0,310kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2908399068
DenunciarVai abrir em uma nova janela