A moda imita a vida (Nova edição): Como construir uma marca de moda, de Carvalhal, André. Editora Schwarcz SA, capa mole em português, 2020
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 344.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 526 g.
- ISBN: 9788584391622.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.
Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.
Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já estão ali, aguardando para serem encontradas. Sem receitas ou soluções mágicas, este livro convida os leitores a se questionarem e a gerarem reflexões sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do autoconhecimento.
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para auxiliar no autoconhecimento da marca.
Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz reflexões que seguem atuais.
FICHA TÉCNICA
Autor: André Carvalhal
Páginas: 344
Editora: Paralela
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788584391622
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,526kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Melhor preço
Pague parcelado
Frete grátis
- Loja oficial
+1000 vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4384714742
DenunciarVai abrir em uma nova janela