Avaliação 5 de 5
3 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.
Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.
Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já estão ali, aguardando para serem encontradas. Sem receitas ou soluções mágicas, este livro convida os leitores a se questionarem e a gerarem reflexões sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do autoconhecimento.
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para auxiliar no autoconhecimento da marca.
Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz reflexões que seguem atuais.
FICHA TÉCNICA
Autor: André Carvalhal
Páginas: 344
Editora: Paralela
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788584391622
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,526kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Anúncio #2818528144
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Esse livro é otimo!!.
Avaliação 5 de 5
Gostei do livro, aparentemente. Dei ele de presente.