Novo | +100 vendidos

A moda imita a vida (Nova edição): Como construir uma marca de moda, de Carvalhal, André. Editora Schwarcz SA, capa mole em português, 2020

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 344.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 526 g.
  • ISBN: 9788584391622.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.
Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.
Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já estão ali, aguardando para serem encontradas. Sem receitas ou soluções mágicas, este livro convida os leitores a se questionarem e a gerarem reflexões sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do autoconhecimento.
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para auxiliar no autoconhecimento da marca.
Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz reflexões que seguem atuais.

FICHA TÉCNICA

Autor: André Carvalhal
Páginas: 344
Editora: Paralela
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788584391622

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,526kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 30 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?