
A Periferia Pop Na Idade Mídia, De Villaça Nízia. Editora Estação Das Letras E Cores, Capa Mole Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 176.
- ISBN: 09788560166558.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | A periferia pop na idade mídia |
---|---|
Autor | Villaça Nízia |
Idioma | Português |
Editora do livro | Estação das Letras e Cores |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 176 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788560166558 |
Descrição
A estética pop, originada nos anos 50 por Andy Warhol, reflete a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, marcada pela rede de conexões e o desejo de visibilidade em contraste com o isolamento do poder religioso medieval. Representa o domínio do brilho, da performance e dos remixes. Este ensaio articula teoria e pesquisa de campo, combinando uma visão ampla com a proximidade na construção de seu objeto de estudo. A transformação da periferia sob esta ótica é um fenômeno que procuramos examinar, focando na linguagem das políticas culturais e nas estratégias de mídia na representação comunitária. As normas que definiam as noções de centro e periferia são reconfiguradas e, em áreas de fronteira, negociações e confrontos emergem, assim como um novo protagonismo social.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4850803308
DenunciarVai abrir em uma nova janela