Novo

A Periferia Pop Na Idade Mídia, De Villaça Nízia. Editora Estação Das Letras E Cores, Capa Mole Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 176.
  • ISBN: 09788560166558.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
A periferia pop na idade mídia
Autor
Villaça Nízia
Idioma
Português
Editora do livro
Estação das Letras e Cores
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
176
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788560166558

Descrição

A estética pop, originada nos anos 50 por Andy Warhol, reflete a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, marcada pela rede de conexões e o desejo de visibilidade em contraste com o isolamento do poder religioso medieval. Representa o domínio do brilho, da performance e dos remixes. Este ensaio articula teoria e pesquisa de campo, combinando uma visão ampla com a proximidade na construção de seu objeto de estudo. A transformação da periferia sob esta ótica é um fenômeno que procuramos examinar, focando na linguagem das políticas culturais e nas estratégias de mídia na representação comunitária. As normas que definiam as noções de centro e periferia são reconfiguradas e, em áreas de fronteira, negociações e confrontos emergem, assim como um novo protagonismo social.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!