Avaliação 4.9 de 5. 58 opiniões.
58 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | A psicologia das cores: Como as cores afetam a emoção e a |
---|---|
Subtítulo do livro | Como as cores afetam a emoção e a razão |
Autor | EVA HELLER |
Idioma | Português |
Editora do livro | Olhares |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Quantidade de páginas | 311 |
---|---|
Altura | 17 cm |
Largura | 24 cm |
Peso | 750 g |
Gênero do livro | Acadêmico |
Subgêneros do livro | Arte |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786588280058 |
Este livro explora a interação entre cores e sentimentos, revelando que essa conexão vai além de preferências pessoais, sendo experiências universais arraigadas em nossa linguagem e pensamento. Composto por treze capítulos, cada um dedicado a uma cor específica, o texto apresenta um vasto leque de informações sobre o tema. Desde expressões populares até a aplicação das cores no design de produtos, passando por testes baseados em cores, terapias cromáticas e a influência das cores na percepção humana. A abordagem diversificada da autora Eva Heller torna este trabalho uma referência essencial para profissionais que trabalham com cores, como artistas, terapeutas, designers gráficos e de produtos, decoradores, arquitetos, estilistas e profissionais de marketing.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+100mil vendas
5x sem juros
Frete grátis
+100mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4352335966
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
11 comentáriosO livro é descrito como muito bom, recebendo elogios pela sua qualidade. O conteúdo parece abordar de maneira eficaz o impacto das cores nas emoções e na razão.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Todo design deveria ter na cabeceira.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o livro.
Avaliação 5 de 5
O livro é referência para quem trabalha com design. Há alguns anos tinha a vontade de comprar e finalmente pude fazê-lo.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Tudo de acordo com o enunciado.