Avaliação 5 de 5
35 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Este livro explora a interação entre cores e sentimentos, revelando que essa conexão vai além de preferências pessoais, sendo experiências universais arraigadas em nossa linguagem e pensamento. Composto por treze capítulos, cada um dedicado a uma cor específica, o texto apresenta um vasto leque de informações sobre o tema. Desde expressões populares até a aplicação das cores no design de produtos, passando por testes baseados em cores, terapias cromáticas e a influência das cores na percepção humana. A abordagem diversificada da autora Eva Heller torna este trabalho uma referência essencial para profissionais que trabalham com cores, como artistas, terapeutas, designers gráficos e de produtos, decoradores, arquitetos, estilistas e profissionais de marketing.
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3971208508
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Adorei!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o livro.