Avaliação 5 de 5
34 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Este livro explora a interação entre cores e sentimentos, revelando que essa conexão vai além de preferências pessoais, sendo experiências universais arraigadas em nossa linguagem e pensamento. Composto por treze capítulos, cada um dedicado a uma cor específica, o texto apresenta um vasto leque de informações sobre o tema. Desde expressões populares até a aplicação das cores no design de produtos, passando por testes baseados em cores, terapias cromáticas e a influência das cores na percepção humana. A abordagem diversificada da autora Eva Heller torna este trabalho uma referência essencial para profissionais que trabalham com cores, como artistas, terapeutas, designers gráficos e de produtos, decoradores, arquitetos, estilistas e profissionais de marketing.
Loja oficial no Mercado Livre
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3633176343
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Adorei!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o livro.